quinta-feira, 13 de outubro de 2016

ACORDA!

Resultado de imagem para emoji de surpresoO Leitura de A à Z dormiu por muito, muito ... muito tempo! Foi o suficiente pra dar uma bela descansada.
Acontece que eu, Igor, dei uma pausa no blog pois estava com outros planos em foco. Durante todo esse tempo fora aconteceu tantas coisas (com certeza não sou mais o mesmo que escrevia os posts), até que o destino me trouxe mais uma vez para esse cantinho virtual. Esse é o meu lugar. Aqui eu me sinto vivo.
Tenho novos planos e projetos para o blog. O Leitura de A à Z será bem alternativo e diversificado, contendo não apenas resenhas, mas também textos críticos e frases criadas por mim, artes, música, etc. Além de algumas mudanças.
Resultado de imagem para emoji de surpresoEspero que cada visitante e acompanhante do blog curta cada post e cada parte desse cantinho.
Um abraço!

Resultado de imagem para dormindo sobre livros