quinta-feira, 1 de maio de 2014

Na Minha Caixa de Correio: Março e Abril


Olá leitores! Como vocês estão?
Bom ... Estamos em maio que é um mês muito especial pra mim pois é nesse mês que o Leitura de A à Z completará um ano de vida e estou feliz com isso. =D

O Rei do Inverno (penúltimo livro) vocês já devem conhecer. Foi a única compra que fiz nesses dois meses. É o primeiro volume da série As Crônicas de Artur. A Estrada da cura é o último lançamento da editora Belas Letras. Ganhei esse livro em uma promoção da editora. Na verdade foi um concurso de melhor frase-resposta. Quando eu vi a notificação de que eu tinha ganhado, eu quase tive um infarto rs. Junto com o livro, que ainda está plastificado, veio um marcador e uma camisa.
Para ver a minha frase clique aqui.



É isso gente. Espero que vocês tenham gostado e até em breve.