Política de Parceria

  • Parcerias com editoras: Essa parceria é simples. Cada editora tem sua política de parceria,  portanto o blog se inscreve e respeita, estando de acordo com as condições desejadas pela mesma. A única condição que o blog sobrepõe, é a questão de tempo de leitura. Os livros chegados são condicionados a lista de leitura, sem prazo específico para resenha.
  • Parceria com autores nacionais: Em parceria com autores, tanto o blog quanto o autor trabalham com divulgação. O autor envia o livro para resenha e o blog faz uma divulgação em suas redes sociais (twitter e facebook) juntamente com um post falando do livros + autor, e claro, uma resenha.

  • Parcerias com blogs e outros: O Leitura de A à Z está sempre aberto a novas parcerias com outros blogs e sites. Com a parceria firmada, ambos devem fazer um post sobre a parceria. Também deve haver troca de banners ( link-me ).
    Leitura de A à Z -
     


    •  Em minha resenhas procuro ser sempre claro em minhas opiniões. São pensadas e analisadas antes de serem postadas. Procuro ter coesão e integridade na escrita, colocando os pontos positivos e negativos de forma respeitosa e sempre explicando com argumentos. Com foco no leitor, tento ser simples e objetivo em minha escrita.