terça-feira, 20 de agosto de 2013

#4 NOVA PARCERIA - Andrews Ulisses

Oi galera! Estou muito feliz por ter conseguido essa parceria. A Ilha de Kansnubra é um livro que eu já estava pretendendo ler. E ele chegou hoje. Conheça um pouco o autor do livro.

O autor
Andrews Ulisses nasceu em 1995, em Sorocaba, e atualmente reside na pequena cidade de Votorantim, São Paulo, junto com seus pais, avô e a irmã. Desde pequeno desenvolveu o gosto por livros de ficção. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor.

-Estudante de engenharia na Universidade de Sorocaba, é um cinéfilo, e gamer que aprecia viajar para conhecer novas culturas e costumes.

-A Ilha de Kansnubra e o portal perdido é seu livro de estreia.

Sinopse do livro

A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido
Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. 
Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?

Você pode visitar o site clicando aqui.

Pode adquirir o livro clicando aqui


Um abraço e até mais pessoal ...