sábado, 15 de outubro de 2016

MINHA PLAYLIST [AGO.01]

Resultado de imagem para playlist logoEi!
Hoje, trago algo diferente do que costumo publicar. O tema é MÚSICA!
Esse é um tema que move e comove todo mundo. Não há ninguém que fica sem escutar uma música. Por isso, existem diversos estilos completamente diferentes um do outro justamente pra alcançar todos os gostos.
E sobre meu gosto... hum... trago um pouco pra que você conheça.
Sou bastante eclético, me permitindo assim ouvir um pouco de tudo. Há épocas em que sou mais roqueiro, outras que sou dramático/gótico. Ás vezes curto um "sertanejozinho", outras, curto um MPB. Mas tenho um gosto muito forte por pop, eletrônica e dance e esses estilos me acompanham sempre. E, amo música internacional.
Abaixo, trago vídeos das músicas que estou ouvindo no momento:

The Weekend - Starboy ft. Daft Punk




Lady Gaga - Million Reasons


Lady Gaga - Perfect Illusion


Fith Harmony - That´s My Girl


The Chainsmokers - Closer ft. Halsey


Major Lazer - Cold Water ft. Justin Bieber& Mo


Maiara & Maraisa - Medo Bobo


Vocês devem ter percebido que Lady Gaga apareceu duas vezes, né? Pois sou fã dessa cantora. Ela vai lançar no dia 21 de outubro um novo álbum (Joanne) e estou ansioso para ouvir mais um trabalho da Gaga. Também pretendo fazer um post especial só pra ela.