quarta-feira, 4 de setembro de 2013

#Top 5: Editoras

Uma boa editora é essencial para produzir e distribuir produtos de qualidade. Quem não gosta de uma capa bonita e estrutura ideal em um livro? Elas são responsáveis por permitir uma ligação entre o autor e o leitor. Por isso o tema do Top de hoje é Editoras. Escolhi as minhas cinco favoritas. Confira:


1 - Intrínseca

Vou logo dizendo que é a melhor editora na minha opinião. Quem não conhece essa editora está perdendo muitos livros bons. As capas de seus livros são muito bonitas. A minha série preferida, Percy Jackson e os Olimpianos, é dessa editora.
A maioria dos livros na minha estante são da intrínseca.









2- Novo Conceito

Outra editora magnífica. Não tenho muitos livros dela, mas quero ler o máximo que eu puder. Seus livros são bem produzidos e envolvem na maioria das vezes, tramas leves e simples. Tem muitos títulos da Novo Conceito na minha lista de leitura.




3- Sextante




A editora dos livros do grande Dan Brown. Me tornei fã da editora depois de ler O Símbolo Perdido. Além disso, ela tem livros muito bons e interessantes.









4- Rocco

Editora dos livros da saga Harry Potter,  Jogos Vorazes ...  preciso dizer mais alguma coisa?





5 - LeYa

As capas dessa editora também são legais. Possui livros de ficção e fantasia que faz o meu gosto. Por exemplos: As Crônicas de Gelo e Fogo e Dragões de Éter.










Essas, são as minhas editoras favoritas. Na verdade são oito, mas a regra é somente cinco.

Gostaram? Comentem.
Abraço a todos e até o próximo TOP 5.